Dinheiro
foi depositado na conta do funcionalismo na quinta-feira, dia 15
A Prefeitura
de Casimiro de Abreu pagou nesta quinta-feira, dia 15, o 13º salário dos
servidores públicos municipais. A medida mostra a preocupação do Executivo em
garantir o direito do trabalhador e, ao mesmo tempo, movimentar a economia
local, que precisa de estímulos em tempos de crise.
“Inúmeras
são as notícias de cidades do Estado que estão parcelando ou mesmo não
garantindo o 13º salário. Em Casimiro de Abreu também estamos enfrentando este
desafio financeiro, entretanto, trabalhamos para honrar com mais este
compromisso junto ao funcionalismo. Sabemos da importância deste dinheiro na
vida de cada trabalhador e, consequentemente, para o comércio local”, disse o
prefeito, Antonio Marcos.
A agente de
serviços gerais, Iolanda Regina de Andrade, disse que o dinheiro veio em boa
hora. “É um pagamento extra, entretanto, sempre contamos com ele. Pretendo
utilizá-lo para colocar as contas em dia”. Ela ressalta ainda que Casimiro de
Abreu sempre honrou com as conquistas dos trabalhadores. “Estamos vendo uma
realidade bem diferente em outras cidades. Aqui não podemos reclamar”,
completou.
A Associação
Comercial, Industrial e Turística de Casimiro de Abreu (Acinca) também comemora
o pagamento do 13º salário. “Esse dinheiro veio em boa hora. Lançaremos uma campanha
de incentivo às compras no comércio local e, com o pagamento do 13º, com
certeza vai ajudar muito”, disse o presidente da Acinca, José Henrique da
Silva.
De acordo
com o secretário de Administração, Ricardo Lopes, a Secretaria não mediu esforços,
por meio das ações de contenção, para reduzir despesas e honrar o compromisso
com uma das prioridades da atual gestão, que é o servidor público. “Sabemos que
é uma garantia do trabalhador mas temos o que comemorar, tendo em vista o atual
cenário econômico do Brasil.”
CRISE –
Desde 2015, Casimiro de Abreu, adotou diversas medidas para conter a crise
econômica que assola o País, promovendo uma gestão responsável que garantisse
os serviços básicos e respeitasse o direito do trabalhador e dos munícipes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!