Licor adulterado mata 29 pessoas na véspera do Natal no Paquistão | Rio das Ostras Jornal

Licor adulterado mata 29 pessoas na véspera do Natal no Paquistão

Paquistaness se reunem para velar os mortos por intoxicação
 por bebida ingerida na vérspera de Natal em uma colônia cristã
de Toba Tek Singh, a 338 km de Islamabad (Foto: STR/AFP)
Tragédia aconteceu em bairro cristão. Venda de bebidas é proibida para maioria muçulmana, mas cristãos podem comprá-lo por preço elevado.
Vinte e nove pessoas, a maioria cristãos que celebravam o Natal, morreram no Paquistão depois de ingerir bebida alcoólica adulterada, anunciou a polícia nesta terça-feira (27). Outras 50 pessoas foram intoxicadas pela bebida.
A tragédia aconteceu na noite de 24 de dezembro em uma colônia cristã de Toba Tek Singh, cerca de 300 km ao sul da capital Islamabad.
A venda de bebidas alcoólicas está proibida para a maioria muçulmana no país, mas os cristãos e os estrangeiros não-muçulmanos podem adquirir uma licença que permite comprar álcool a preços muito elevados.
Devido ao valor alto, muitas pessoas destilam as bebidas alcoólicas em casa, o que provoca acidentes. Em outubro, 11 cristãos morreram depois de consumir álcool adulterado. Outras 23 pessoas foram vítimas pelo mesmo motivo em março no país.

Por France Presse
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade