Justiça mantém condenação de Sabino que pode ficar de fora das eleições 2016 | Rio das Ostras Jornal

Justiça mantém condenação de Sabino que pode ficar de fora das eleições 2016

Sabino está inelegível até 2023 porque foi condenado por ato doloso
de improbidade administrativa, com grave prejuízo aos cofres públicos.
(Foto: Angel Morote / Reprodução )
Em mais uma tentativa de escapar das garras da Justiça, na Lei da Ficha Suja, o atual prefeito e candidato a reeleição,  Alcebíades Sabino, buscava junto à Presidência do Tribunal de Justiça uma liminar que suspendesse as suas condenações para que pudessem concorrer nesta eleição. A conduta praticada por ele foi considerada gravíssima e a liminar foi negada nesta segunda, dia 26.
O indeferimento do recurso nº 0042412-82.2016.8.19.0000 dificulta ainda mais a liberação do registro de candidatura do prefeito, que dependia da suspensão de sua condenação pelo TJ para conseguir reverter sua impugnação no Tribunal Regional Eleitoral.

Sabino está inelegível até 2023 porque foi condenado por ato doloso de improbidade administrativa, com grave prejuízo aos cofres públicos e enriquecimento ilícito na compra de combustível com preço muito acima do mercado.                         
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE