'Últimos dias foram os piores da minha vida', diz pastora sobre abusos | Rio das Ostras Jornal

'Últimos dias foram os piores da minha vida', diz pastora sobre abusos

Delegada responsável pelo caso afirma que está perto de concluir inquérito. Suspeito de estuprar enteado, Felipe Heiderich foi preso na segunda-feira.
A titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), Cristiana Bento, afirmou que o inquérito sobre as acusações de abuso sexual cometidos pelo pastor evangélico Felipe Garcia Heiderich já está em sua fase final. A delegada limitou-se a informar que não se pronuciará sobre o caso até que o trabalho esteja concluído, o que segundo ela é uma forma de não expor publicamente a criança.
O caso veio à tona quando a mulher do pastor e mãe da suposta vítima de abuso, a também pastora Bianca Toledo, postou um vídeo nas redes sociais em que fala sobre o caso. Com mais de 3 milhões de seguidores, Bianca enfatizou que seu desabafo era uma forma de manter a transparência com seu público.
"Eu descobri coisas que não queria ter descoberto, e o que eu descobri é muito grave. Como mãe eu posso dizer que os meus últimos dias foram os piores dias da minha vida", ressaltou a pastora.

Advogado de Felipe postou mensagem em defesa do pastor
 (Foto: Reprodução/Facebook)
Felipe foi preso na segunda-feira (4), em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, depois de ser denunciado à DCAV pela própria mulher. Por ordem da Justiça, que decretou sua prisão preventiva, ele foi levado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, também na Zona Oeste. Na noite de quarta-feira, a desembargadora Maria Sandra Kayatd, da 1ª Câmara Criminal do Rio, negou pedido de habeas corpus feito pela defesa de Felipe.
Segundo a Polícia Civil, a pastora Bianca procurou a delegacia no dia 22 de junho para denunciar o crime. Foi instaurado inquérito e reunidas provas que embasaram o pedido de prisão preventiva.
Na tarde desta quarta-feira (6), o advogado Leandro Meuser usou o perfil do pastor no Facebook para afirmar que são falsas as acusações contra o seu cliente. Segundo o defensor, “a polícia saberá investigar para ao final esclarecer a verdade”.

Do G1 Rio
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!