Polícia Militar apreende armas de fogo na Região | Rio das Ostras Jornal

Polícia Militar apreende armas de fogo na Região

Três espingardas foram apreendidas em Quissamã
(Fotos: Divulgação PM)
Ações ocorreram nos municípios de Quissamã, Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
Em Quissamã, através de informações do disque-denúncia da Polícia Militar (PM), que alegava que um elemento possuía armas de fogo em sua residência, guarnições foram ao endereço confirmar o fato.
No local, os policiais tiveram autorização do irmão do suspeito para que entrassem na casa. Após buscas foram encontradas uma espingarda de calibre 12, uma espingarda de calibre 16, uma espingarda de calibre 20. Além das armas também foram encontrados 27 cartuchos de calibre 12 deflagrados, 12 cartuchos de calibre 12 intactos, 13 cartuchos de calibre 16 deflagrados e uma cartucheira. A ocorrência foi apresentada à 130ª DP, onde o material foi apreendido. O homem foi ouvido e liberado.
Rio das Ostras
No bairro Gelson Apicelo, informações do disque-denúncia davam conta do tráfico de drogas e de homens armados no local. Por esse motivo, guarnições do Grupo de Ações Táticas (GAT) I e II foram ao local verificar os fatos. Na Rua Gilda Apicelo, os policiais avistaram cinco elementos, sendo dois
maiores de idade e três menores.
Os suspeitos foram abordados e um deles, menor de idade, tentou se desfazer de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Imediatamente foram realizadas buscas na área e os militares encontraram apreenderam, além da arma, 128 pinos de cocaína.
Os suspeitos foram encaminhados à DP, onde os três menores ficaram apreendidos e os dois elementos, já maiores, presos.
Casimiro de Abreu
De acordo com a PM, um solicitante informou que estava se deslocando sentido BR-101, vindo de Rio das Ostras, quando na altura de Rio Dourado, na linha do trem, reduziu a velocidade para poder passar sobre os trilhos. Nesse momento, um caminhão acionou os freios bruscamente na traseira do veículo e começou a agredi-lo verbalmente com palavras de baixo calão, vindo o solicitante, que era um agente militar, a responder tais agressões.
Diante dos fatos, o agente e um colega abordaram o caminhão, pedindo para que os elementos desembarcassem do mesmo. Os dois agentes revistaram a cabine do veículo e encontraram dentro de uma bolsa uma pistola de calibre 380 com um carregador com 16 munições, sendo 15 delas intactas. Os agentes deram voz de prisão aos elementos, que foram conduzidos até a DP.
O condutor do caminhão foi enquadrado na Lei do Desarmamento, pagando fiança de R$ 1.000,00 e vai responder o processo em liberdade.

Por Ludmila Fernandes 
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!