Petroleiro morre ao cair de 12 metros em plataforma na Bacia de Campos | Rio das Ostras Jornal

Petroleiro morre ao cair de 12 metros em plataforma na Bacia de Campos

Segundo o Sindicato de Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro),
 caiu de um piso de 12 metros de altura.
(Fotos: Facebook / Divulgação)
Felipe Geraldo Brito, de 29 anos, era movimentador de cargas. Acidente foi na tarde de domingo (22) na plataforma PCH-2.
Um petroleiro morreu na tarde deste domingo (22), na plataforma PCH-2, na Bacia de Campos. Felipe Geraldo Brito tinha 29 anos e, segundo o Sindicato de Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro), caiu de um piso de 12 metros de altura. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu ao impacto. Felipe era movimentador de cargas da empresa RIP Serviços Industriais.
O Sindipetro informou que manifesta condolências à família do trabalhador e condena a insegurança no trabalho, "que tem levado a centenas de mortes, mutilações e adoecimentos na Bacia de Campos nos últimos anos". Uma comissão deve começar a investigar o acidente nesta terça-feira (24).
Em nota ao G1, a empresa RIP Serviços Industriais, que é subsidiária da KAEFER no Brasil, informou  que está prestando toda assistência necessária à família.
"As causas do acidente ainda estão sendo apuradas e a RIP está colaborando com as autoridades competentes para o esclarecimento do ocorrido", informaram.
O G1 também entrou em contato com a Petrobras aguarda um posicionamento.

Do G1 Norte Fluminense
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!