Um homem ainda não
identificado ateou fogo em seu próprio corpo na manhã deste domingo, 10, em
frente ao Palácio do Planalto, em Brasília. Não há informações ainda sobre a
motivação do ato.
O tenente Amaral, do Corpo de
Bombeiros do Distrito Federal, disse ao Broadcast que o homem estava sem
documento e que testemunhas relataram que ele mesmo teria colocado fogo em seu
corpo. O atendimento do Corpo de Bombeiros, de acordo com o tenente, foi
realizado entre 9h30 e 10 horas da manhã.
Em seguida, o homem foi
encaminhado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Testemunhas disseram
que ele é branco, magro e possui cabelos e barbas compridos. As primeiras
informações, ainda não confirmadas, dão conta de que ele teve 80% do corpo
queimado.
A Secretaria de Saúde informou que
é grave o estado de saúde do homem é grave. Segundo boletim médico do Hospital
Regional da Asa Norte (Hran), o paciente identificado apenas pelas iniciais
J.M.G chegou ao pronto-socorro com 90% da superfície corporal queimada.“O
paciente foi imediatamente atendido por equipe médica e está internado na
unidade de queimados do Hran.
O estado de saúde de J.M.G é
grave”, declarou a secretaria, por meio de nota.O paciente não portava nenhum
tipo de documentação e se identificou para a equipe de profissionais que o
atendeu no hospital, como sendo morador de São Leopoldo, no interior do Rio
Grande do Sul.De acordo com a Secretaria de Saúde, J.M.G nasceu em 1976. O
órgão estadual não esclareceu porque não divulga a identidade do paciente.
Informou apenas que se trata de um procedimento regular do hospital.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!