11/04/2016

Câmara Municipal vota Projeto de Sabino contra os servidores

O prefeito de Rio das Ostras, Alcebíades Sabino, acompanhado
do Presidente da Câmara, vereador Alzenir Pereira Melo.
(Fotos: Angel Morote/ Arte Rio das Ostras Jornal)
Projeto de Lei 003/2016 retira 4 milhões do Fundo Municipal  dos Servidores de Rio das Ostras.

O prefeito de Rio das Ostras, Alcebíades Sabino, enviou à Câmara Municipal o Projeto de Lei 003/2016, cuja proposta retira 20% do valor repassado ao Fundo Municipal de Previdência Social – OstraPrev. Esse fundo é destinado para o pagamento dos servidores municipais inativos.

De acordo com o vereador Carlos Afonso, o Projeto de Lei 003/2016 irá reduzir em torno de 4 milhões de reais ou 20% do Fundo Municipal.  “A presença dos servidores na Câmara para pressionar os vereadores e barrar a PL que prejudica a classe é indispensável”.


O Projeto será discutido e votado em duas oportunidades, nas sessões  da terça-feira (12) e na quarta-feira,  13 de abril, a partir da 17h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!