![]() |
O prefeito
de Rio das Ostras, Alcebíades Sabino, acompanhado
do
Presidente da Câmara, vereador Alzenir Pereira Melo.
(Fotos: Angel Morote/ Arte Rio das Ostras Jornal)
|
Projeto de Lei 003/2016 retira 4 milhões do Fundo Municipal dos Servidores de Rio das Ostras.
O prefeito de Rio das Ostras, Alcebíades Sabino, enviou à
Câmara Municipal o Projeto de Lei 003/2016, cuja proposta retira 20% do valor
repassado ao Fundo Municipal de Previdência Social – OstraPrev. Esse fundo é destinado
para o pagamento dos servidores municipais inativos.
De acordo com o vereador Carlos Afonso, o Projeto de Lei
003/2016 irá reduzir em torno de 4 milhões de reais ou 20% do Fundo Municipal. “A presença dos servidores na Câmara para
pressionar os vereadores e barrar a PL que prejudica a classe é indispensável”.
O Projeto será discutido e votado em duas oportunidades, nas
sessões da terça-feira (12) e na
quarta-feira, 13 de abril, a partir da
17h30.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!