Ele estava internado no Hospital
Geral da Japuíba, em Angra dos Reis. Carlos José Gama Miranda (PT) foi baleado de raspão na terça-feira (19).
O prefeito de Paraty,
RJ, Carlos José Gama Miranda (PT), o Casé, recebeu alta na tarde desta
quinta-feira (21). Ele estava internado no Hospital Geral da Japuíba, em Angra
dos Reis, após ser baleado de raspão na cabeça, quando deixava a prefeitura, na
terça-feira (19). As informações são da equipe de reportagem da TV Rio Sul.
Casé estava acompanhado do servidor público
Sérgio José Miranda Silva, que também foi atingido na cabeça e segue internado
na unidade de saúde. Os disparos foram feitos por um motociclista, que fugiu em
seguida. Uma câmera de monitoramento instalada na prefeitura flagrou um homem
em uma moto, perto da prefeitura, por volta das 19h.
"A ação foi muito rápida, [o
suspeito] estava de capacete, estava de calça, e assim, quando eu já corri para
fora, ele já estava praticamente manobrando a moto para sair", explicou
uma testemunha que pediu para não se identificar.
Peritos da 167ª DP (Paraty) e de
uma delegacia de homicídios do Rio de Janeiro estiveram na cena do crime
analisando um carro, que teve o vidro quebrado por um dos tiros.
"Nós estamos ouvindo as
testemunhas, ouvindo funcionários da prefeitura para delinear as linhas de
investigação. Não excluímos nenhuma hipótese a respeito do fato", explicou
o delegado titular da cidade, João Dias.
As vítimas receberam os primeiros
atendimentos no Hospital Municipal São Pedro de Alcântara, em Paraty, de onde
foram transferidos para o Hospital Geral da Japuíba, na cidade vizinha de Angra
dos Reis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!