Duas toneladas de fogos de artifício serão distribuídas em uma balsa de 60m² e três flutuantes.
A chegada de 2015 será celebrada com muita animação e alegria
em São Pedro da Aldeia. A Prefeitura da cidade prepara uma grande festa com
show da dupla sertaneja Renan & Christiano, na Praia do Centro, para
receber o novo ano.
Um grande show pirotécnico iluminará o céu aldeense à
meia-noite por cerca de quinze minutos, com chuva de prata e bombas de efeitos
de diversas cores.
Duas toneladas de fogos de artifício serão distribuídas em
uma balsa de 60m² e três flutuantes. Além disso, também haverá disparo de fogos
aquáticos. O show da virada começa após a queima de fogos, que será comandada
pelo piromusical.
“Mais uma vez preparamos uma grande festa para todos. O
réveillon passado foi emocionante e o próximo será ainda melhor. Será uma
grande festa para todas as famílias”, disse o prefeito Cláudio Chumbinho.
Na estrada desde 2006, a dupla mineira Renan & Christiano
se apresenta nas principais exposições agropecuárias e casas de shows. Cantores
de sertanejo universitário, eles unem sua animação com os principais sucessos
do gênero, além de composições próprias. Sua nova música de trabalho é “Vou me
entregar”. Denominada a dupla que mais cresce em Minas Gerais com o estilo
sertanejo universitário, Renan & Christiano já subiram ao palco com
artistas como Jorge & Matheus, César Menotti & Fabiano, Alcione,
Revelação, Michel Teló, entre outros.
Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem
Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt, fala sobre a organização da festa.
“Todos os órgãos competentes já foram notificados. Nós planejamos a virada como
um evento maravilhoso, de muita paz e alegria, é o que desejamos para todos os
cidadãos. A Guarda Municipal vai atuar na rodovia, vamos nos precaver para que
não haja nenhum acidente na comemoração”, disse.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!