24/12/2014

Dupla sertaneja agita festa da virada em São Pedro da Aldeia

Duas toneladas de fogos de artifício serão distribuídas em uma balsa de 60m² e três flutuantes.

A chegada de 2015 será celebrada com muita animação e alegria em São Pedro da Aldeia. A Prefeitura da cidade prepara uma grande festa com show da dupla sertaneja Renan & Christiano, na Praia do Centro, para receber o novo ano. 

Um grande show pirotécnico iluminará o céu aldeense à meia-noite por cerca de quinze minutos, com chuva de prata e bombas de efeitos de diversas cores. 

Duas toneladas de fogos de artifício serão distribuídas em uma balsa de 60m² e três flutuantes. Além disso, também haverá disparo de fogos aquáticos. O show da virada começa após a queima de fogos, que será comandada pelo piromusical.

 “Mais uma vez preparamos uma grande festa para todos. O réveillon passado foi emocionante e o próximo será ainda melhor. Será uma grande festa para todas as famílias”, disse o prefeito Cláudio Chumbinho. 

Na estrada desde 2006, a dupla mineira Renan & Christiano se apresenta nas principais exposições agropecuárias e casas de shows. Cantores de sertanejo universitário, eles unem sua animação com os principais sucessos do gênero, além de composições próprias. Sua nova música de trabalho é “Vou me entregar”. Denominada a dupla que mais cresce em Minas Gerais com o estilo sertanejo universitário, Renan & Christiano já subiram ao palco com artistas como Jorge & Matheus, César Menotti & Fabiano, Alcione, Revelação, Michel Teló, entre outros.

Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt, fala sobre a organização da festa. “Todos os órgãos competentes já foram notificados. Nós planejamos a virada como um evento maravilhoso, de muita paz e alegria, é o que desejamos para todos os cidadãos. A Guarda Municipal vai atuar na rodovia, vamos nos precaver para que não haja nenhum acidente na comemoração”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!