Taça Internacional de Judô terá representante de Casimiro | Rio das Ostras Jornal

Taça Internacional de Judô terá representante de Casimiro

Competição será realizada no Rio de Janeiro no próximo final de semana

O professor de judô do Prodesporte, Luan Rosa da Costa, disputará a XI Taça Rio Internacional de Judô, que acontecerá entre os dias 5 e 7 de setembro, no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.  

Luan já participou de várias competições, e, atualmente, é campeão estadual de judô. Entretanto, esta é a primeira vez que participa de uma competição internacional. "Espero ficar bem classificado, pois estou chegando agora no judô de alto rendimento”, disse.

O professor está no Prodesporte desde 2010, ministrando aulas de judô para, aproximadamente, 80 alunos, divididos em três turmas, no núcleo de Casimiro de Abreu. Dois de seus alunos se destacaram em campeonatos estaduais, Magno Medina, de 17 anos, e Náthaly Silva, de 18 anos.


"A participação do Luan nesse campeonato mostra como nos importamos com a qualidade técnica dos professores de nossos projetos", ressalta o secretário de Esportes e Lazer, Robson Mangefesti
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE