(Foto: O Debate) |
Um
homem identificado como Nelson, proprietário da Nelson’s Pinturas, em Cabo
Frio, que dirigia um veículo da marca Jacmotors, de placa número LQA 5176,
morreu em um acidente ocorrido na manhã de sexta (5), por volta das 08h, na BR
101.
Segundo relatos de motoristas que presenciaram o fato, a vítima seguia no sentido Campos dos Goytacazes, quando, ao tentar fazer uma ultrapassagem proibida perdeu o controle do veículo e bateu na lateral de um caminhão, colidindo em outras duas carretas logo em seguida.
De acordo com informações da concessionária Autopista Fluminense, os motoristas do caminhão e das duas carretas envolvidos no acidente, sofreram ferimentos leves e receberam socorro no local, não precisando ser removidos ao hospital. Já o motorista do carro estava sem cinto, viajava sozinho e morreu na hora.
(Foto: O Debate) |
"Eu vinha na mão inversa a uns 40 metros da batida. Ele estava atrás de uma fileira com dois carros cortando pela pista oposta, quando deram de cara com o caminhão. Os dois primeiros conseguiram manobrar e sair a tempo, ele, infelizmente, não. Bateu na lateral do caminhão, o impacto arrancou o motor de seu carro e colidiu com mais duas carretas", diz Evandro Melo.
Ao chegar ao local, a reportagem não encontrou mais nenhuma autoridade policial presente e obteve denúncias de que o carro da vítima fora saqueado por passantes.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os veículos foram retirados do local, mas o trânsito no trecho fluiu durante toda manhã de ontem em meia pista. A liberação total da rodovia aconteceu no início da tarde. O acidente foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé.
Segundo
relatos de motoristas que trafegavam pelo local no momento do acidente, a
vitima vinha em alta velocidade e teria tentado uma ultrapassagem proibida.
Fonte: O Debate
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!