A equipe de Jiu-Jitsu do Projeto
Prodesporte para Todos, da Secretaria de Esporte e Lazer de Casimiro de Abreu,
conquistou 23 medalhas no último domingo, dia 18, durante a VI Copa Arraial de
Jiu-Jitsu, no Tupy Esporte Clube. Participaram 28 alunos dos núcleos de Barra
de São João e Palmital, que faturaram 10 medalhas de ouro, oito de prata e
cinco de bronze.
Com este resultado, a equipe terminou
a competição na quinta colocação na classificação geral. "O evento reuniu
atletas de cidades vizinhas, do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo em
diversas categorias. A competição teve o mesmo nível das melhores competições
amistosas de nível nacional. Estamos muito satisfeitos com o nosso resultado e,
apesar de todas as dificuldades diárias, notamos que estamos no caminho certo e
que nenhum sacrifício é em vão", disse o professor Leonardo
Alcântara. .jpg)
.jpg)
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!