Segundo
Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, uma das vítimas é Sérgio Mauro Bomfim
Praça Júnior, 24 anos. Acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (18) na Praia do
Perigoso, em Guaratiba.
A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros da capital informou, por meio de nota, que os bombeiros de Guaratiba e do Grupamento de Operações Aéreas foram acionados na manhã da última segunda, por volta das 11h40, para uma ocorrência de queda de aeronave. Segundo os militares, um helicóptero caiu no mar.
Um homem, identificado como Sérgio Mauro Bomfim Praça Júnior, 24 anos, foi resgatado e chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu e morreu.
A assessoria de imprensa informou que os bombeiros realizaram o trabalho de buscas pela aeronave e procuraram mais uma suposta vítima no acidente. Até o fechamento dessa edição, os bombeiros não confirmaram a localização dessa outra vítima.
Mergulhadores
da corporação foram acionados para auxiliar nos trabalhos. Cerca de 25
militares fizeram as buscas. Sérgio
Mauro é ex-jogador de futebol do Macaé Esporte.
No final da tarde de segunda-feira (18), o Macaé Esporte Clube Futebol divulgou nota de pesar sobre o falecimento do ex- atleta. Segundo a nota, "Serginho era um jogador talentoso, uma pessoa querida e que amava a vida. Esta morte trágica e prematura arrancou de nosso convívio um ser humano maravilhoso.
Com passagem pelas divisões de base do clube, o apoiador Serginho vestiu a camisa do Alvianil Praiano seis vezes como profissional. O momento mais marcante do jogador pelo Macaé foi na partida de ida das quartas-de-final da Série C do Brasileiro de 2010, contra o Criciúma, no Moacyrzão. Serginho fez o gol da vitória de 3 a 2. O jogador cumpriu o seu contrato até o término do Carioca de 2011, quando decidiu se afastar do futebol e seguir a carreira do pai, que é piloto de helicóptero.
O Macaé Esporte FC manifesta as suas mais sinceras e sentidas condolências à família e amigos do Serginho e decreta luto oficial de três dias pelo seu falecimento. Ontem foi respeitado um minuto de silêncio antes da partida entre Macaé e Fluminense, pelo Campeonato Carioca.
Fonte: Daniela Bairros/O Debate

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!