Balcão de emprego de Rio das Ostra está em novo endereço | Rio das Ostras Jornal

Balcão de emprego de Rio das Ostra está em novo endereço

Atendimento está sendo realizado no Centro de Cidadania. 

O Balcão de Empregos de Rio das Ostras, no interior do estado do Rio, está funcionando em novo endereço. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (18). As vagas disponíveis para moradores do município e a procura por oportunidades passam a acontecer na sala 16 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no bairro Âncora. O atendimento é feito das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Telefone para informações: 2771-6413.

Oportunidades

O balcão de empregos de Macaé oferece 1.736 oportunidades nesta semana. São 500 vagas para representante de atendimento, 65 para atendente, 50 para operador de serviço, seis para vigilante e três para chefe de cozinha off shore. As outras vagas estão disponíveis no balcão de empregos na Rua Dr. Télio Barreto, 28, Centro. O horário de atendimento ao público é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Os telefones são (22) 2796-1255, 2796-1226.


Basta o interessado procurar a Central do Trabalhador de Macaé (CTM), no centro da cidade, para consultar a relação. O serviço é gratuito tanto para as empresas quanto para os trabalhadores. Os documentos necessários para se cadastrar são: CPF, Identidade, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, comprovante de residência e Registro Profissional (caso tenha).
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE