Aberta exposição impressionista na Casa de Cultura Estação Casimiro de Abreu | Rio das Ostras Jornal

Aberta exposição impressionista na Casa de Cultura Estação Casimiro de Abreu


A mostra fica em cartaz até 20 de junho 

Desde a última terça-feira (21), a Casa de Cultura Estação Casimiro de Abreu exibe a exposição “Daniel Artes” do artista plástico Daniel Martins, morador do distrito de Barra de São João.   

A mostra fica em cartaz até 20 de junho e a visitação pública é de segunda à quinta-feira, de 9h às 21h,  e na sexta-feira de 9h às 17h, na Praça Lúcio André, sem número. A entrada é gratuita.

Nascido na Argentina, Daniel Martins iniciou a vida artística em 1969. Frequentou o Liceu de Artes e Ofícios, na Sociedade Brasileira de Belas Artes, Rio de Janeiro. 

Suas telas podem ser adquiridas na Feira do Poeta, na Praça ‘As Primaveras’, em Barra de São João. De estilo impressionista, ele tem preferências pelas técnicas ‘Espátula’ e ‘Óleo sobre Tela’.

Nas 19 telas expostas, o visitante poderá perceber o trabalho com luz e sombra, claro e escuro. As manchas decorrentes desse processo são as favoritas do artista. Daniel Martins que tem como mestre o pintor francês Claude Monet. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE