Prefeitura de Rio das Ostras deve homologar concurso público até o fim do ano | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura de Rio das Ostras deve homologar concurso público até o fim do ano


O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro garantiu a continuidade do processo seletivo do VI Concurso Público de Rio das Ostras.  
O concurso havia sido suspenso a pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, que obteve na Justiça uma liminar suspendendo o processo seletivo após constatação de irregularidades na aplicação do certame.

Está prevista para os próximos dias, uma publicação no Jornal Oficial do município com informações sobre a continuidade do concurso, bem como um cronograma com datas para realização das etapas que ainda não foram realizadas, como prova prática para Analista Processual, teste de aptidão física para Guardas Municipais e provas práticas para outros cargos.

A previsão é de que, após a readequação do calendário e de todas as etapas realizadas, o concurso seja finalmente homologado dentro de no máximo 60 dias. Quanto à convocação dos aprovados, a Prefeitura pretende começar as nomeações ainda este ano.

CONCURSO – O VI Concurso Público de Rio das Ostras reuniu mais de 100 mil candidatos, que concorreram a uma das 3482 vagas para a Administração Direta, Fundação Rio das Ostras de Cultura e Rio das Ostras Previdência. Os quatro cargos mais procurados foram Guarda Municipal, Auxiliar Administrativo, Agente Administrativo e Professor I.



Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Um conhecido foi fazer o concurso e, em sua sala, os examinadores eram segundo ele meio estranhos e mal encarados. Lá pelas tantas, um candidato falou: "escuta aqui, rasurei meu gabarito, posso trocar por outro?" E o gabarito foi trocado! E ocorreu também com outra pessoa.

    Ê cidadezinha com coisa errada. Surpreende os moradores conviverem com isso em silêncio.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!