‘Me sinto uma sardinha enlatada', diz passageira de ônibus em Cabo Frio | Rio das Ostras Jornal

‘Me sinto uma sardinha enlatada', diz passageira de ônibus em Cabo Frio


Lotação no transporte público da cidade tem deixado usuários revoltados.
Longa espera para pegar ônibus também é motivo de insatisfação.

Alguns usuários do transporte público em Cabo Frio, Região dos Lagos, interior do Rio de Janeiro, estão revoltados com a situação que vem se repetindo todos os dias dentro dos ônibus oferecidos para população: a superlotação. Durante a nossa reportagem as linhas que as pessoas mais reclamaram são: Linha Tangará x Centro, Araruama x Cabo Frio, Bacaxá x Cabo Frio, Muro de Pedra x Cabo Frio, Jacaré x Cabo Frio.

Cilmara Costa, com 67 anos, precisa pegar o coletivo todos os dias para trabalhar. Ela diz que o problema é diário e que não aguenta mais. ''Eu pago quase quatro reais para poder ir pro meu trabalho e sempre é a mesma coisa. Eu fico toda espremida dentro do ônibus, me sinto uma sardinha enlatada. Isso é um descaso com a gente.'' disse a cabeleireira que pega a linha Tangará x Cabo Frio.

Muitas pessoas também reclamam do longo tempo que ficam nos pontos sem conseguir transporte. Clóvis Andrade, com 48 anos, mora em Iguaba Grande e diz que os ônibus costumam passar todos de uma vez. '' Eu pego o ônibus que sai de Araruama e vai pra Cabo Frio. Às vezes passa uns três juntos, na mesma hora. E depois demora uns 40 minutos pra passar outro da mesma linha.'' - disse o comerciante.
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!