Capotamento na RJ-106 deixa quatro pessoas feridas em Macaé | Rio das Ostras Jornal

Capotamento na RJ-106 deixa quatro pessoas feridas em Macaé


A colisão aconteceu no início da manhã de ontem (23), por volta das 7h30, em frente ao IFF.

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão na Rodovia Amaral Peixoto, em frente ao Instituto Federal Fluminense (IFF), na manhã de terça-feira (23), por volta de 7h30, no bairro Imboassica. O veículo modelo Zafira, de cor prata, placa MQF 8458 - Campos dos Goytacazes-RJ, trafegava no acostamento quando um outro automóvel modelo Siena, de cor amarela, placa KZH 0134, entrou em sua frente, provocando um grave acidente. 

Segundo o condutor do Zafira, Josiel Pedro Souza, de 29 anos, o motorista do Siena jogou o automóvel para cima, fazendo com que Josiel saísse do acostamento e se chocasse em uma barreira de barro e capotasse logo em seguida. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e as vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Público Municipal (HPM) de Macaé, onde foram atendidas e liberadas em seguida. "Não estava fazendo lotada. Moramos em Rio das Ostras e trabalhamos em Macaé todos os dias. Com o impacto forte da batida, a minha tia que estava dentro do carro teve ferimentos leves e foi encaminhada para a unidade saúde", disse Josiel. 

 A colisão destruiu parcialmente o Zafira, que acabou sofrendo diversas avarias. Os estilhaços de vidro ficaram espalhados pelo acostamento. O Batalhão de Polícia Trânsito Rodoviário e Urbano (BPRv) chegou ao local e apreendeu o Siena, que segundo o policial Wellington, o condutor estava com documento irregular. 

"É difícil falar com certeza o que aconteceu, mas tudo leva a crer que trata-se de imprudência de um dos condutores", conta o policial.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento à ocorrência, que deixou uma via interditada durante meia hora. Policiais organizaram o trânsito, que ficou tumultuado. 

De acordo com os motoristas que passavam pelo local, esse tipo de acidente costuma ser frequente. "Quase toda semana tem acidente aqui. Estamos cansados de pedir uma sinalização mais visível ou uma lombada, mas não adianta reclamar", disse o engenheiro químico, Gustavo Armond.   

Autor: Cristian Kupfer
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!