Final de semana com muita aventura no Projeto Cinema na Rua | Rio das Ostras Jornal

Final de semana com muita aventura no Projeto Cinema na Rua

Exibições acontecerão na Praça São Pedro e no Parque da Cidade, em Rio das Ostras

Neste final de semana será a vez dos moradores de Nova Cidade curtirem as aventuras do “Vira-lata”, filme que será exibido no sábado, dia 31, e os simpáticos “Smurfs”, diversão garantida no domingo, dia 1º de abril. As exibições acontecerão a partir das 19h, no Parque da Cidade.

No domingo, também às 19h, a animação continuará na Praça São Pedro, no Centro, com “Zé Colmeia”. O filme de muito sucesso nas telonas é sucesso garantido entre a garotada.

Vira-lata - Um acidente no laboratório de alta tecnologia do Dr. Simon Barsinistro faz com que um cachorro beagle desabrigado, chamado Engraxate, ganhe poderes extraordinários. Com isso ele passa a vestir um traje de super-herói e se autodenomina o Vira-Lata, jurando defender os cidadãos de Capitol City.

Os Smurfs – O malvado mago Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila através de um portal mágico e eles vem parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.

Zé Colmeia - O parque Jellystone, casa de Zé Colmeia e Catatau, há dez anos não traz lucros. Por isso, o prefeito Brown pretende fechá-lo e vender suas terras. Ao saber disto, Zé Colmeia e Catatau unem forças com o guarda Smith e Rachel, uma cineasta que está rodando um documentário no parque, na tentativa de encontrar uma saída para salvar Jellystone.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE