As aulas foram suspensas pela manhã, o clima era de medo na escola.
Os estudantes tiveram que voltar para casa.
Susto de estudantes e funcionários de uma escola estadual em Rio das Ostras. Os alunos foram dispensados das aulas na manhã desta quinta-feira (29) por conta de ameaças que teriam sido feitas por um ex-estudante da unidade.
Ele ameaçou uma funcionária com uma arma. Funcionários pedem mais segurança na escola. Pela manhã o clima era de medo na Escola Jacinto Xavier, no bairro Extensão do Bosque. As aulas foram suspensas. Os estudantes tiveram que voltar para casa. De acordo com os professores da escola, ha cerca de um mês um ex-aluno vem rondado a escola e ameaçando funcionários. Nesta quinta, um homem teria vindo a escola antes das 6h. Os professores suspeitam que seja o ex-aluno. Ele estava com um capacete. Ameaçou uma funcionária. E fugiu numa moto. Segundo a funcionária Ana Paula Louzada, o rapaz estava armado.
As ameaças contra a direção da Escola Estadual Jacinto Xavier teriam começado depois de o aluno, de 27 anos, ter sido expulso. Os professores contam que ele frequentava as aulas com uma faca. Um abaixo assinado foi feito nesta quinta pelos professores pedindo mais segurança na unidade. Na escola estudam 1500 alunos em três turnos. A previsão é de que as aulas retornem na segunda-feira (2).
E, em setembro do ano passado, um cinegrafista amador gravou uma briga entre duas alunas dessa mesma escola. As imagens foram divulgadas na internet. Uma adolescente dá socos e pontapés na outra menina. Ela chega a cair no chão e a agressão continua. Na época, a direção da escola informou que o assunto foi resolvido com os pais dos alunos e que o caso não foi registrado na delegacia.
Saiba mais:
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!