XXI Fórum de Planejamento apresenta investimentos da Prefeitura de Rio das Ostras no ano de 2011 | Rio das Ostras Jornal

XXI Fórum de Planejamento apresenta investimentos da Prefeitura de Rio das Ostras no ano de 2011

Reunião foi na Câmara Municipal e também mostrou os percentuais da Fundação de Cultura e do Rio das ostras Previdência.

Na noite da última segunda-feira, dia 27, no plenário da Câmara Municipal, foi apresentada a receita e despesa da Prefeitura de Rio das Ostras efetuada pelo Poder público no exercício do ano de 2011. A apresentação do XXI Fórum Municipal de Planejamento e Orçamento feita pela Secretaria de Planejamento mostrou os investimentos da Administração  Municipal executados no ano de 2011.

De acordo com a secretária de Planejamento, Rosemarie Teixeira, o Fórum, que é obrigatório pela lei de Responsabilidade Fiscal, tem como objetivo informar, de forma simples, sobre os investimentos feitos pela Administração Municipal.

Também foram apresentados os percentuais constitucionais de gastos e o que está em execução nas autarquias – Fundação de Cultura e Rio das Ostras Previdência – e Câmara Municipal.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE