O piloto riostrense esta na 3º posição no ranking na categoria Força Livre Nacional
O Supercross chegou à comunidade para celebrar ainda mais a Paz no Morro do Alemão, a etapa equivalente a Final do Campeonato Carioca de Supercross de 2011. Como o primeiro grande evento depois da pacificação do complexo. A Femerj e a Cufa se empenharam para que o campeonato fique na história dos grandes eventos da cidade e contou com uma mídia jamais vista nas etapas do Campeonato Estadual.
O piloto Rodinaldo Mateus, conhecido como Rondinho, surpreendeu com suas habilidade a categoria Light Prata chegando no lugar mas alto. O piloto riostrense esta na 3 posição no ranking na categoria Força Livre Nacional levando o nome da cidade de Rio das Ostras para outras cidades contando só com o apoio dos amigos.
Nosso piloto vem disputando o campeonato carioca sem patrocínio ou apoio da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras.
De acordo com o piloto Rondinho, disse que nem pista de treino há em Rio das Ostras, mas, é muito difícil conseguir espaço e patrocínio para apoiar um atleta.
“Temos aqui em Rocha Leão uma pista onde sempre acontece as prova de Motocross e o dono não permite que ninguém treine no local, fiquei então sem pista para treinar, foi onde o vereador Almir Jóia, pediu ao empresário Cristiano dono do terreno na estrada do contorno onde tem um pista abandonada foi onde treinei para ganhar essa etapa e fico muito agradecido ao Almir e Cristiano, pela força”, explica eufórico o nosso campeão.
Olá.
ResponderExcluirComo faço para entrar em contato com vocês do blog?
Eu gostaria de enviar uma sugestão de uma matéria aqui em rio das ostras.
Obrigado