Quase um ano depois, vítimas da chuva são recadastradas no aluguel social em Teresópolis | Rio das Ostras Jornal

Quase um ano depois, vítimas da chuva são recadastradas no aluguel social em Teresópolis

Ainda são 500 processos na justiça e 662 famílias recebem o benefício do Governo Municipal
O recadastramento é até o dia 30 de dezembro.

Vítimas da chuva de janeiro, que recebem o aluguel social, já estão sendo recadastradas. Quase um ano depois, cerca de 500 processos ainda estão na justiça. São pessoas que nunca conseguiram o benefício.

D. Maria Helena relembra a tragédia e se emociona. Reviver os momentos difíceis faz parte da vida dela. E o recadastramento do auxílio moradia é mais um momento desses. Ela perdeu o lugar onde trabalhava e a casa onde vivia no temporal de 12 de janeiro de 2011. Agora, depende do aluguel pago pela Prefeitura. 662 famílias recebem o benefício do Governo Municipal. O recadastramento vai até o dia 30 de dezembro. A secretária de Desenvolvimento Social diz que ele é necessário para evitar fraudes.

É preciso levar os seguintes documentos: identidade, CPF e contrato de aluguel. Muitas famílias estão recebendo, outras não conseguiram o benefício até hoje. Esses casos tem sido resolvidos na justiça. Quase 500 processos com pedidos de aluguel social correm no fórum de Teresópolis. Só ontem, foram oito audiências.
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!