A parada em local impróprio, o estacionamento irregular e o avanço de semáforo são algumas das infrações mais comuns.
Objetivo é advertir e punir infratores, além de evitar delitos no Centro da cidade
A Secretaria de Ordem Pública e Controle Urbano iniciou uma série de operações nesta segunda-feira, dia 12. O objetivo é intensificar a fiscalização da cidade nessa época de festejos, quando o número de infrações aumenta consideravelmente. Pelo menos 30 guardas municipais estão percorrendo o centro do município para advertir e autuar motoristas que estejam cometendo infrações, além de coibir delitos, como furtos e assaltos.
O secretário de Ordem Pública, Coronel Sérgio Pinto, informa que esse trabalho é rotineiro, mas que agora está sendo intensificado, em especial no Centro, onde acontecem mais infrações, prejudicando o fluxo de veículos. Ele explica ainda que o número de infrações aumenta nessa época do ano, uma vez que a cidade recebe muitos motoristas de outros municípios. Sérgio Pinto avalia que a presença massiva da guarda municipal também contribui para coibir delitos como assalto às pessoas nas saídas de bancos e em estabelecimentos comercias.
De acordo com dados da Secretaria de Ordem Pública e Controle Urbano a parada em local impróprio, o estacionamento irregular e o avanço de semáforo são algumas das infrações mais comuns.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!