Policia Civil e o Ministério Público realizaram uma mega operação para prender uma quadrilha que atua no jogo do bicho.
Armados os agentes seguiram para dar apoio aos outros policias.
A Policia Civil e o Ministério Público realizaram uma mega operação para prender uma quadrilha que atua no jogo do bicho. Segundo as investigações, um dos chefes do bando é o ex-prefeito de Teresópolis, Mário Tricano. Ele foi preso por volta das 10h. Clareava o dia quando o comboio de viaturas com mais de 30 policiais entrou em um hotel fazenda de Teresópolis. Em poucos minutos o local foi cercado. O helicóptero Polícia Civil, que veio do Rio de Janeiro, deu apoio a ação.
Armados os agentes seguiram para dar apoio aos outros policias. Já dentro do hotel, a operação recolheu documentos, ouviu funcionários e encontrou em dois envelopes com R$ 126 mil em dinheiro, além de cheques. Em Teresópolis, a Operação “Dedo de Deus” cumpre três mandados de prisão. Um deles contra o ex-prefeito da cidade Mário de Oliveira Tricano e os outros dois contra policias militares que estão sendo procurados.
Além do hotel, um haras, que também pertence ao ex-prefeito, foi vistoriado pelos agentes. Ainda de acordo com a investigação, Tricano é acusado pelo crime de formação de quadrilha. A operação desencadeada hoje acontece simultaneamente no Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco.
Mário de Oliveira Tricano foi prefeito de Teresópolis entre 1989 e 1992 e entre 2000 e 2003.
No Rio de Janeiro o helicóptero da Polícia Civil se aproxima de um prédio em Copacabana e os policiais descem de rapel na cobertura do edifício e em seguida os agentes entraram no apartamento, que pertence ao presidente de honra da escola de samba Beija flor de Nilópolis.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!