Segundo a polícia, 30 policiais do Bope foram recebidos à tiros na comunidade de Malvinas.
As vias de acesso à comunidade das Malvinas ficaram cercadas pela polícia durante todo o dia.
Três homens que segundo a Polícia seriam traficantes foram mortos há pouco na comunidade das Malvinas, em Macaé. Segundo a PM, eles tentavam fugir de uma operação e teriam trocado tiros com os policiais. O trabalho começou pela manhã para impedir a realização da festa de aniversário de um traficante.
As vias de acesso à comunidade das Malvinas ficaram cercadas pela polícia durante todo o dia. Segundo a polícia, cerca de 30 policiais do Batalhão de Operações Especiais da PM, o Bope, foram recebidos à tiros quando entraram no local. 60 PM’s de Campos, Santo Antônio de Pádua e Itaperuna ajudaram na operação. O objetivo foi evitar a realização da festa de aniversário de um traficante da região. De acordo com o comandante da Polícia Militar de Macaé, o evento aconteceria durante o dia com partida de futebol e shows de cantores conhecidos nacionalmente.
Três veículos com documentação irregular que levavam equipamentos de som, iluminação e geradores foram apreendidos na entrada da comunidade. Os responsáveis foram detidos, levados para a delegacia e poderão responder por apologia ao tráfico. Policiais Militares e do Bope continuam na comunidade. Até agora ninguém foi preso. O transporte de ônibus está suspenso no bairro.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!