Inscrições para processo seletivo do curso de Formação de Professores em Rio das Ostras estão abertas | Rio das Ostras Jornal

Inscrições para processo seletivo do curso de Formação de Professores em Rio das Ostras estão abertas

As provas acontecerão no dia 4 de dezembro, das 9h às 13h, no Imero
O resultado do processo seletivo será divulgado no Jornal Oficial
Estão abertas até esta sexta-feira, dia 25, as inscrições para participar do processo seletivo de ingresso no Curso de Formação de Professores em Nível Médio do Instituto Municipal de Educação de Rio das Ostras (Imero).  Foram disponibilizadas 40 vagas e o cadastro deve ser feito na Secretaria de Educação, localizada na Rua Guanabara, nº 3603, na Extensão do Bosque, das 9h às 13h.
No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar certidão de nascimento ou carteira de identidade (original e cópia) e duas fotos 3 x 4 recentes. O processo seletivo é constituído por prova objetiva com questões multidisciplinares, nas quais serão aferidas habilidades de leitura e resolução de problemas, além de conhecimentos gerais, totalizando 80 pontos, e redação, no valor de 20 pontos.
As provas acontecerão no dia 4 de dezembro, das 9h às 13h, no Imero, localizado na Rua Manoel Pedro Freire, s/nº, Nova Cidade. Os candidatos devem chegar ao local com uma hora de antecedência, munidos do cartão de inscrição, documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta. Os portões serão fechados às 8h50. O resultado do processo seletivo será divulgado no Jornal Oficial do dia 17 de dezembro e as matrículas acontecerão entre 2 e 10 de janeiro de 2012.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE