Caos aumenta na hora da saída dos membros e simpatizantes da Igreja Universal
As vans param no meio da rua, principalmente nos cultos de domingo
Algumas vans do transporte alternativo de Rio das Ostras, estão causando dor de cabeça para alguns moradores próximo do local e dos próprios membros da Igreja Universal do Reino de Deus, localizado no Bairro Jardim Marileia.
A reclamação se deve porque as vans param no meio da rua, principalmente nos cultos de domingo, aguardando a saída dos frequentadores da igreja para completar suas vagas e seguir viagem para os diferentes pontos da cidade.
Um morador que por ironia do destino é freqüentador, e um membro disseram que já conversaram com os responsáveis da igreja para que tomem providencias e até agora continua do mesmo jeito, eles informaram que iriam denunciar o caso a Guarda Municipal, caso não resolvessem o problema.
“Certo domingo precisei sair com pressa para o pronto socorro levando minha esposa que estava se sentindo mal e levei quase 20 minutos no engarrafamento formado pelas vans, carros e pessoas na rua, por estar diante de uma Igreja, não buzinei, mas fiz vários sinais de faróis para o motorista, que eu estava necessitando passar, visto que precisava ir para dar atendimento à minha esposa”, disse o motorista inconformado e acrescenta, “Saí do meu carro, falei com o motorista da van o motivo da minha pressa, e o mesmo me solicitou "um minutinho só", não dando a mínima importância para o meu nervosismo, sem contudo perder o meu controle, usando sempre de boa educação, como manda "o figurino", explica o homem que não quis se identificar.
De acordo com o cidadão prejudicado pela ação dos maus motoristas, disse que não é a primeira vez que isso ocorre, que inúmeras vezes, assim como outras pessoas que estão querendo voltar prá casa depois de assistir ao culto e são impedidos por essas vans, algumas delas até com problemas de documentação.
Fica o alerta para que as autoridades competentes tomem providências e para que mais cidadãos não tenham que passar dificuldades no seu direito de ir e vir.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!