Repórter da Radio Comunitária 87,9 Fm de Rio das Ostras é ameaçado no Pronto Socorro | Rio das Ostras Jornal

Repórter da Radio Comunitária 87,9 Fm de Rio das Ostras é ameaçado no Pronto Socorro


Cobrindo denúncias dos ouvintes, um funcionário o agride verbalmente.
Pacientes que aguardavam por atendimento ficam indignados.

Ontem terça-feira (25), pela manhã o repórter Daniel, da Rádio Comunitária Novo Rio 87,9 fm. De Rio das Ostras, foi ameaçado e agredido verbalmente por um funcionário do Pronto Socorro Municipal, chamado de Sandro.

O repórter que se encontrava no Pronto Socorro Municipal para apurar as denúncias realizadas pelos usuários pela falta de atendimento dessa unidade, ficou surpreso com a chegada do funcionário Sandro agredindo-o com vos alta por tentar entrevistar os pacientes que se encontravam na espera para serem atendidos.

De acordo com as testemunhas presentes que aguardavam atendimento na recepção, disseram que o Repórter foi xingado pelo funcionário no meio da sala e gritando com o radialista sem se importar com os demais presentes, na ação, os Guardas Municipais que se encontravam  de serviço, ajudaram ao servidor para retirá-lo do local ameaçando prender o repórter.

Diversos pacientes ficaram indignados com ação dos funcionários do Pronto Socorro, que até ligaram para a rádio para relatar o acontecido no mesmo dia de ontem e hoje quarta-feira 26, mais ouvintes disseram no Programa Fala Cidade da 87,9 fm que estavam presentes no momento que aconteceu o problema na unidade de saúde. Segundo os diretores da rádio irão apurar os fatos e entraram se  for necessário com uma representação civil contra o funcionário.

Opinião do Rio das Ostras Jornal

Está muito claro a deficiência de nossa saúde e o despreparo de alguns funcionários que trabalham nessa área, os usuários chegam as unidades de saúde para que sejam atendido com respeito, dignidade e carinho. É um direito adquirido por lei, por tanto, repudiamos o vil atendimento destes servidores despreparados (que fique claro não são todos) e principalmente o cerceamento do direito a informação e jornalismo nas dependências municipais e em qualquer lugar que seja.

Há muito tempo acabou a “Ditadura”, mas, pelo visto em Rio das Ostras continua.

Não ficaremos calados vendo e ouvindo nossos colegas sendo perseguidos.!

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. o atendimento la é dos piores que existem no mundo...os funcionarios sao mto mal educados... tn pena do reporter..

    ResponderExcluir
  2. o povo de rio das ostras tem que se unir contra a bagunça que esta no pronto socorro perdi meu pai a 2 anos por diagnotico errado e hoje levei meu filho ao pronto socorro com faringite o medico mandou aplicar benzetacil e as enfermeiras estavam aprendendo no meu filho de 13 anos resumindo meu filho saiu de lá com 4 picadas de agulhas e não conseguiram aplicar pq disseram que estava entupindo a agulha tive que gritar que não queria que furassem mais meu filho.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!