Sequetradora se finge de paciente e foge com o bebe
A acusada disse que sofreu um aborto espontâneo, por isso cometeu o crime.
Um recém-nascido foi levado no sábado (1) do Hospital Municipal de Rio das Ostras. Uma mulher que teria se apresentado como gestante, entrou na maternidade e pegou o bebê. A esposa de José Antônio Balbino teve um menino na última quinta-feira (29) e, no final da manhã de sábado (2), percebeu que a criança havia desaparecido. Ele conta que a esposa ficou desesperada e logo desconfiou de uma mulher que havia se identificado como paciente e até ajudado a cuidar do bebê.
As imagens das câmeras de monitoramento confirmaram a suspeita e, após isso, homens da Guarda Municipal, Defesa Civil e Polícia Militar seguiram para os endereços no Bairro Nova Aliança que Jocilene Marques Cerqueira, de 39 anos, havia informado no hospital. Na casa dela, encontraram o bebê.
Em depoimento à polícia, Jocilene disse que chegou a ficar grávida e que sofreu um aborto espontâneo aos dois meses de gestação, mas não contou a ninguém. Por isso, no sábado (2) saiu de casa dizendo que faria uma cesariana. O próprio marido a deixou no hospital.
Segundo o delegado, na recepção, Jocilene disse que estava grávida e que precisava de atendimento para gestante. Depois de entrar, teve acesso à enfermaria, trocou de roupa, passou a noite na unidade e saiu com a criança nos braços no fim da manhã de sábado (2). Ela está na delegacia de Rio das Ostras e será autuada por sequestro, podendo pegar de 2 à 5 anos de prisão. Participaram da ação os Guardas, Vinicius Fonseca, Herculano, Naifte, Carlinhos, Rangel e G. Silva
A secretaria de Saúde de Rio das Ostras informou que vai apurar o caso, mas que a pernoite no hospital é permitida para gestantes. Disse ainda que é comum a circulação de adultos com bebês, já que na unidade há emergência pediátrica.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!