A própria prefeita passou a noite no local.
Ela se diz inocente das acusações do TRE, de cometer duas irregularidades em 2008.

Na última quarta-feira (28), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) cassou a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho. O TRE considerou a prefeita culpada da denúncia de abuso de poder e uso indevido de meio de comunicação nas eleições de 2008. Os direitos políticos dela e do vice, Francisco Arthur de Souza Oliveira foram suspensos por três anos. Depois disso, a prefeita dise que não iria sair da prefeitura e prometeu passar a noite no prédio.
Sentada no chão e rodeada por filhos e por pessoas que a apóiam, Rosinha garotinho disse que não sairia da Prefeitura de Campos. Um acampamento foi montado, e a promessa era de passar a noite no local.
O dia foi movimentado na cidade. Assim que a notícia da cassação foi anunciada no início da tarde, a sede da prefeitura foi tomada por funcionários de autarquias municipais.
A partir desta quinta feira (29), quando a decisão for publicada no Diário Oficial, Rosinha Garotinho terá três dias para entrar com um recurso no TRE e enquanto isso responde ao processo fora do cargo. Quem assume a prefeitura de campos pela segunda vez em menos de dois anos é o presidente da Câmara, Nelson Nahim.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!