Nova diretoria eleita do AMA-Liberdade recebe documentos e reclama da antiga administração | Rio das Ostras Jornal

Nova diretoria eleita do AMA-Liberdade recebe documentos e reclama da antiga administração

Associação de Moradores do Bairro Liberdade esclarece situação de abandono
Nova administração registrou o livro de Ata da última gestão no cartório e abre CNPJ

A nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Liberdade eleita a mais de um mês numa disputa acirrada entre quatro chapas, já encontram dificuldade para trabalhar, isso por que a antiga administração não registrou o livro de Ata da última gestão no cartório, não tinha CNPJ, nem livro de contabilidade, etc. As informações foram fornecidas pelo próprio presidente, Jocei França Mota e pela vice Dona Ivone da Conceição da Silva, eleitos no mês passado10 de julho.

Para o atual presidente da Associação de Moradores, que mora no bairro a 41 anos, Jocei Mota, disse que não recebeu a documentação da associação corretamente. “Recebemos dois livros de presença, um livro de Ata sem o registro no cartório da eleição passada, além de estar rasurado e em algumas folhas sem a escrita legível, isso é absurdo”, conclui.

Jocei ainda explica para o Rio das Ostras Jornal, que, “Não há registros oficiais ou arquivos dos documentos que o antigo presidente Sr. Evilson, contatava as autoridades, como ofícios enviados, recebidos, notas fiscais de gastos, recibos, nem livro de contabilidade, tudo na verdade desorganizado”, reclama.

Para a Vice-presidenta, Ivone da Conceição, “Tudo está enrrolado, não dá para entender nada, Evilson (o antigo presidente), não sabe responder, disse que fez o CNPJ e não é aquele, na realidade a associação não tinha CNPJ, Jocei deu entrada requerendo esse documento e ainda estamos regularizando tudo o que não foi feito nesses dois governos do Sr Evilson”, pondera Ivone. “Acho que por isso ele não queria perder essa eleição ou ganhar de qualquer jeito, porque estava tudo uma bagunça, agora estamos vendo a verdade de tudo”, disse surpresa dona Ivone.

“Chega ser absurdo, e não é correto, Evilson ainda usar o nome do AMA-Liberdade, na Secretaria de Turismo para realizar a festa no mês de setembro na Rua Bangu, sendo que a nova diretoria tomou posse oficialmente após a eleição ganha”, “Pretendemos fazer a cerimônia de posse com toda a documentação em dia e trabalhar para o bem da comunidade, procuraremos fiscalizar corretamente e cadastrar todas as famílias que moram em nosso bairro”, disse com firmeza Jocei.

Já para a Dona Ivone, “Fiscalizaremos as obras do PAC que serão realizadas aqui em nosso bairro, é um projeto do Governo Federal onde não podemos ficar calados nem acomodados, porque são mais de 40 milhões de reais de investimento na comunidade, isso é muita responsabilidade, formaremos uma comissão para acompanhar as obras”,pondera a vice-presidente.

“Uma de nossas prioridades é ter nossa sede própria para fazer as reuniões e lutaremos por ela” afirma, Jocei.

O presidente da associação ainda disse que encaminhará uma série de pedidos ao Governo Municipal, como a reivindicação de uma área de lazer, um posto de saúde, creche, reforma e construção de praças, entre outros.

A eleição aconteceu no passado 10 de Julho onde concorreram quatro chapas ganhando a chapa verde de Jocei e Dona Ivone com 262 votos.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!