As fifis da moça só serão relatados no Rio das Ostras Jornal Impresso
Mas, por motivo da estréia a colocamos no ar, para você avaliá-la
As Rapidinhas da Fifi
Por Filomena Miráh
Olá queridíssimos leitores deste magnífico jornal da verdade de Rio das Ostras ou melhor “O Blog que Virou Jornal”, muito original. Sinto me honrada de fazer parte da equipe do Rio das Ostras Jornal e a partir de hoje, estarei escrevendo os “disse me disse da cidade” a convite de meu editor e por isso não vou decepcioná-lo porque minhas fifis são quentinhas. Olha, que fique bem claro, não sou fofoqueira e muito menos fifi, infelizmente me chamam de Fifi porque meu nome é Filomena. Espero que você gostem.
O piloto sumiu
No desfile de 7 de setembro, soube que o Secretário da Guarda foi quem pediu ao prefeito Carlos Augusto, para deixar o palanque as presas porque tinha uma turma vindo pela avenida reclamando de tudo, não deu outra, a galera chegou e o prefeito sumiu, que pena perderam a chance.
O piloto sumiu 2
O prefeito sumiu quase no final do desfile, não disse para onde ia, mas, não faltou guarda municipal nem viatura da para protegê-lo, senti falta do Grupo Tático da Guarda Municipal, aqueles homens quase armário com uniforme de Rambo, será que acabou? Que pena, não vi.
Agarrados da mão
Vi pela cidade com meus próprios olhos, o pré-candidato a prefeito Almir Jóia, de mãos agarrados com o Deputado Alcebíades Sabino, será que estão articulando alguma coisinha para 2012.. ou...não sei não.. vou fifiar mais.
Agarrados da mão 2
Carlos Afonso, tava de mão agarrada com Gelson Apicelo, era um 40-12 quase certo, juntando os números, 40+12 = 52, somados o resultado 5+2 = 7, mas quem era prefeito ? Se as letras dos nomes dos pré-candidatos dava o numero 6 de qualquer jeito. Lógico nunca ia dar certo, de número eu sei, mas, de numerologia!
Restaurante novo em folha
Meu queridíssimo e amigo Aroldo Pereira Melo, o famoso “Dudu”, ele mesmo do Restaurante do Dudu, inaugurou na ZEN (Zona Especial de Negócios, para os desinformados) ontem quinta-feira 8/9 o moderníssimo e chiquérrimo restaurante. No centro já é bom..imagina no ZEN. “Zen problema de passar fome, zen problema de engordar e zen problema de pagar”. Parabéns meu amiguinho.
Que frio, que sol, que nada
As vezes perco meu tempo assistindo as sessões da câmara, mas sou cidadã, espero abrir a porta para entrar religiosamente às 15h, faça sol ou chuva, espero algum assunto em pauta boa e nada, espero contar os dez vereadores certinho, e nada, sempre falta alguém, nas últimas sessões, uma pauta daqui outra dela..e a surpresa de uma sessão extraordinária na sexta-feira 2/9 a portas fechadas para sancionar a “coisa” dos professores municipais. Que democracia que nada, sou cidadã de carteirinha e deu no que deu, setembro negro na avenida.
Recado do meu chefe
Meu querido editor, (Eita que intimidade) pediu para avisar a vocês caros leitores que não fez a matéria da câmara de terça-feira 6/9 e da quarta-feira 7 desta semana, porque não houve assuntos relevantes e muito menos pautas para discutir no plenário, e por motivo do setembro negro, desculpem, desfile. É verdade, assino embaixo, porque eu estava lá.
Filho do vice-prefeito
Na última quarta-feira 7/9 pela tarde, o filho do vice-prefeito de Rio das Ostras “Broder” sofreu um acidente e foi parar no Pronto Socorro municipal, onde demoraram para atende-lo, passou um bom tempo dentro da ambulância, o motivo, falta de ortopedista. Incrível, papai Broder pela manhã do mesmo dia falava numa radio local e dizia que a saúde de Rio das Ostras é boa e diferenciada, que coincidência, pegou mal.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!