Segundo a Polícia, a menina foi encontrada por moradores escondida em um matagal.
Já era noite quando a menor foi levada à delegacia.
A adolescente acusada de matar a irmã a facadas na última segunda (12) em Arraial do Cabo passou a noite na delegacia da cidade. A medida foi para proteger a menor da revolta dos moradores.
Já era noite quando a menor foi levada à delegacia. A mãe chegou logo depois. Ao se encontrarem, as duas se abraçaram e choraram muito. A adolescente de 13 anos estava escondida numa área de matagal, perto do bairro onde mora e foi encontrada por moradores que chamaram a Polícia. O tenente Fábio Ibrahim, comandante da 6ª cia do 25º BPM contou que recebeu informações de moradores de que a menina estava com muita fome.
Mãe e filha foram ouvidas e uma outra menor que presenciou o crime também. Rafaela Rodrigues da Silva, de 15 anos, levou duas facadas, uma no peito e outra nas costas.
As irmãs estudavam na mesma escola, mas apesar disso, colegas de turma disseram que elas não se falavam. Quando a aula terminou, as duas voltaram para casa. No caminho, segundo a Polícia, elas discutiram. Foi nesta hora que a mais nova pegou a faca, que já estava com ela, e matou a garota.
As duas eram irmãs por parte de pai. No portão do colégio, o aviso informa que as aulas desta terça (13) foram suspensas. O crime chocou a cidade. A menor disse para o delegado que a discussão foi por ofensas pessoais. Milton Siqueira Junior, delegado da cidade, confirmou que uma xingou a mãe da outra. Segundo ele, a cidade está revoltada e por isso ela passou a noite na delegacia.
A menor pode ficar até 3 anos numa instituição de recuperação, cumprindo medida socioeducativa.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!