Prefeito de Teresópolis recebe notificação de afastamento mas continua no cargo | Rio das Ostras Jornal

Prefeito de Teresópolis recebe notificação de afastamento mas continua no cargo

Jorge Mário (ex-PT), deveria ficar 90 dias afastado do cargo.
A assessoria jurídica do prefeito impetrou um mandado de segurança na justiça, porque considera o afastamento inconstitucional.

O prefeito de Teresópolis, Jorge Mário (ex-PT), deveria ficar 90 dias afastado do cargo para que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) investigasse o dinheiro gasto nas obras emergenciais. Mas, quando recebeu a notificação, Jorge Mário disse que vai recorrer e, enquanto isso, continua no cargo.

O afastamento por 90 dias foi aprovado por unanimidade na noite de terça-feira (2) pelos vereadores da cidade. Nesse período, uma Comissão Processante vai investigar as denúncias de obras inacabadas, falta de prestação de contas, uso indevido do dinheiro público e contratação de empresas sem licitação.

Mas a assessoria jurídica do prefeito impetrou um mandado de segurança na justiça, com pedido de liminar, porque considera o decreto do afastamento inconstitucional.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!