O auxiliar de técnico de planejamento estava realizando um sonho.
As últimas homenagens à uma das vítimas do acidente começaram na manhã desta segunda-feira (22). O corpo de Ricardo Leal de Oliveira, de 29 anos, está sendo velado em Rio das Ostras. Uma fotografia foi a lembrança escolhida pelos pais para homenagear o filho amoroso, dedicado e que amava o trabalho. A foto foi tirada há três anos, quando Ricardo Leal de Oliveira embarcou pela primeira vez. O auxiliar de técnico de planejamento estava realizando um sonho.
A solidariedade para suportar a despedida veio de amigos e colegas de trabalho de Ricardo. Desde a madrugada eles acompanharam o velório na capela em Rio das Ostras. O enterro está previsto para as 15h, no cemitério Nossa Senhora Aparecida, no Âncora. As outras três vítimas também tiveram os corpos reconhecidos e foram levadas para as cidades onde moravam.
A aeronave e três ocupantes foram localizados na tarde de sábado (20) há 100 quilômetros da costa e a 90 metros de profundidade. O último corpo foi encontrado na madrugada de domingo (21). O helicóptero saiu da plataforma P-65, na Bacia de Campos, em direção ao aeroporto de Macaé na ultima sexta-feira (19).
Segundo a Petrobras, o piloto chegou a solicitar um pouso de emergência. Depois disso, a torre de comando não conseguiu mais contato. A Aeronáutica informou que o helicóptero fez um pouso forçado no oceano atlântico. As famílias agora esperam agilidade na investigação do acidente.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!