Pela ponte passam em média 30 mil veículos por dia. |
A ação acontece por conta de uma decisão judicial que determinou a interdição para veículos com mais de 45 toneladas.
O juíz Henrico Carrano, de Casimiro de Abreu, aceitou a denúncia do Ministério Público Estadual
O trabalho começou depois da avaliação de técnicos do DER |
O Departamento de Estradas e Rodagens do Rio (DER-RJ) começou o trabalho de retirada de pedras na base da ponte sobre o Rio São João, que liga Cabo Frio a Casimiro de Abreu. Por determinação da justiça, a ponte está interditada para veículos com carga superior a 45 toneladas.
O trabalho começou depois da avaliação de técnicos do DER, feita na manhã desta terça-feira (2) e seguindo determinação judicial. O juíz Henrico Carrano, de Casimiro de Abreu, aceitou a denúncia do Ministério Público Estadual que pede obras e controle do peso sobre a ponte para a segurança dos motoristas.
A estrutura da ponte não receberá obras, já que não oferece riscos aos motoristas. O problema do excesso de peso ocorre nas cabeceiras, entre a ponte e a pista.
Em Casimiro de Abreu os moradores comemoram a decisão judicial, já que a ponte não está totalmente interditada. Eles temem reviver o caos que passaram há alguns anos, quando a ponte foi totalmente interditada e a passagem era feita de barco. Pela ponte passam em média 30 mil veículos por dia.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!