A cidade não possui Corpo de Bombeiros militares nem civis, as unidades mais próximas para atender 110 mil habitantes, se encontram em Macaé distante 25 quilômetros e Casimiro de Abreu, 45 km.
O veiculo que ajuda a apagar os incêndios está sem contrato
O caminhão auto-bomba da Defesa Civil de Rio das Ostras, está fora de operação há dois meses porque o seu contrato não foi renovado pela prefeitura. A única unidade de combate a incêndio que prestava o serviço para o município em diversas ocasiões não se encontra mais na Base de Operações da Defesa Civil Municipal.
O veiculo que tem a capacidade para 20 mil litros, já deu apoio a um princípio de incêndio na Rua Santa Anna, com esquina da Rua Bangu, na marcenaria Ariene, conseguiu apagar o fogo na loja esportiva Acquanews ao lado da Casa e Vídeo, entre outros .
Rio das Ostras não possui Corpo de Bombeiros militares nem civis, as unidades mais próximas para atender uma população de 110 mil habitantes, se encontram em Macaé distante 25 quilômetros e Casimiro de Abreu, 45 km. Agora pelo término do contrato e sem licitação a cidade se encontra sem nenhum caminhão auto-bomba ou unidade de combate a incêndio.
Governo com responsabilidade não deixa deu povo a mercê do fogo!
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!