Greve dos vigilantes no Norte do estado continua e não tem prazo para terminar; Friburgo e Macaé também aderiram | Rio das Ostras Jornal

Greve dos vigilantes no Norte do estado continua e não tem prazo para terminar; Friburgo e Macaé também aderiram

Segundo o Sindicato, não houve nenhuma tratativa por parte dos responsáveis pela contratação de vigilantes. 
Mais de 2.000 vigilantes estão em greve, o que não permite a abertura das agências bancárias.

Segundo o presidente do Sindicato dos Vigilantes, Luiz Rocha, a greve continua e não tem prazo para acabar. A classe continua exigindo um reajuste de 10% além da inflação e que o ticket alimentação passe do valor atual de R$ 8,20 para R$ 15.

Até o momento, segundo ele, não houve nenhuma tratativa por parte dos responsáveis pela contratação de vigilantes. Mais de 2.000 vigilantes estão em greve, o que não permite a abertura das agências bancárias.

Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários, algumas agências tem normas que não permitem a presença de funcionários nas agências sem vigilantes, como o Banco do Brasil, mas eles permanecem mesmo com o banco fechado. O Sindicato está conversando com os diretores das agências para que liberem os funcionários por medida de segurança.

A greve é por tempo indeterminado e, nesta sexta-feira (25), mais duas cidades aderiram a greve: Nova Friburgo e Macaé.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. meu nome e dan.e gostaria de dizer q estão certo pois nosso salario esta defazado e o tiket e um abisurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade