Clima ficou quente na concentração, diz integrante da Mangueira | Rio das Ostras Jornal

Clima ficou quente na concentração, diz integrante da Mangueira

Presidente Ivo Meirelles nega descontentamento na escola.
Componentes estariam insatisfeitos com desorganização.

O clima ficou quente minutos antes do desfile da Estação Primeira de Mangueira, na manhã desta segunda-feira (7), na Marquês de Sapucaí, segundo um integrante da escola. Alguns componentes da escola, principalmente da bateria e da Velha Guarda, estariam insatisfeitos com a desorganização na verde e rosa.

O presidente, Ivo Meirelles, negou qualquer desentendimento e disse que a agremiação demorou a entrar na avenida porque estavam aguardando a autorização da Liga das Escolas de Samba (Liesa).

“Vamos voltar como campeões no sábado. Está tudo tranquilo. Não existe problema algum”, afirmou Ivo.
Um baluarte da Mangueira, no entanto, reclamou da atual gestão e disse que houve um bate-boca na concentração. “Existe uma grande desorganização, sim”, garantiu. 

Segundo ele, os instrumentos da bateria foram entregues 20 minutos antes do início do desfile e os oito carros alegóricos só chegaram na concentração às 14h de domingo.

“Deveriam estar aqui desde a madrugada, como sempre aconteceu. Houve um atropelo que provocou atraso da entrada da escola na Sapucaí. O público já estava até vaiando”, criticou.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!