Solidariedade sem distinção, patente ou cargo, todos unidos pelo esforço.
Cidadãos riostrenses não medem esforços
Fim de semana de muito trabalho para as instituições e voluntários que realizam a colheita dos donativos, flagramos, integrantes da Defesa Civil Municipal, Policiais Militares, Guardas Municipais e voluntários, carregando os donativos no meio da chuva para o veículo oficial e serem transportados à sede da Defesa Civil Municipal que fica na Praia das Tartarugas.
Pais, Filhos, Vizinhos e Amigos envolvidos por uma boa causa. Ação e Reação, Causa e Efeito
Muito material doado se encontra na sede da Defesa Civil Municipal como mostram as fotos e será enviada a região afetada.
A solidariedade não tem distinção de farda, patente, cargo, raça ou posição social, pois a realidade é outra, “Ação sem medir esforço para ajudar o próximo”. Independente do órgão administrativo.
Os cidadãos envolvidos neste trabalho estão de parabéns, eles não medem esforços para conquistar o objetivo comum, ajudar ao próximo, SOLIDARIEDADE é a palavra que se ouve a todo instante em todo lugar de Rio das Ostras e do Brasil
Há postos de colheita de donativos pela cidade inteira, são mais de 20 postos organizados pela prefeitura e de alguns postos independentes, como a das Igrejas Evangélicas, Católica, Cruz Vermelha Brasileira Filial Rio das Ostras, Rio das Ostras Futebol Club e Associações. Além das instituições Estaduais e Federais, Batalhões da Policia Militar, Policia Rodoviária Federal, etc.
Saiba mais
Rio das Ostras se mobiliza para ajudar as vítimas das chuvas na Região Serrana
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!