Acidente aconteceu na manhã deste domingo (5) na Praia do Perequê.
Capitão da embarcação sofreu mal súbito quando ia buscar o piloto.
Uma lancha que pertence a Felipe Massa bateu contra as pedras e sofreu avarias na Praia do Perequê, no Guarujá, na Baixada Santista, na manhã deste domingo (5), segundo informações do assessor de imprensa do piloto da Ferrari. A embarcação saiu de uma marina em Bertioga, para buscar o piloto da escuderia italiana e a família dele na Praia da Enseada, também no Guarujá.
No caminho, o capitão sofreu um mal súbito e o barco ficou à deriva. Primeiro bateu em um obstáculo, indo, em seguida, parar nas pedras. O casco chegou a furar, mas a embarcação não afundou. Segundo o assessor de imprensa Márcio Fonseca, Felipe Massa estava em contato com o condutor do barco quando ocorreu o incidente.
“De repente, o Felipe não conseguiu mais falar com ele, até que alguém respondeu pelo rádio e contou o que havia acontecido. O Felipe, então, correu até o local para saber se estava tudo bem com o capitão do barco. Ele foi levado para o hospital de Bertioga, mas está tudo bem. Ele teve escoriações leves”, contou Fonseca. A Capitania dos Portos de Santos abriu inquérito para saber as causas do acidente.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!