Após desabamento, Defesa Civil interdita imóveis em Copacabana | Rio das Ostras Jornal

Após desabamento, Defesa Civil interdita imóveis em Copacabana

Professora contou que pedaço de árvore quebrou janela de apartamento.

Galho e terra invadiram o segundo andar do prédio.

A Defesa Civil interditou 15 apartamentos do prédio que foi atingido por um desabamento de uma encosta de terra, na tarde deste domingo (5), na Rua Barata Ribeiro, em Copacabana, na Zona Sul.

O rompimento de uma tubulação que fica no terreno atrás no prédio, que pertenceria ao Exército, teria causado o problema. De acordo com a Defesa Civil do município, a tubulação foi fechada e uma lona foi colocada no local por técnicos, com a ajuda de bombeiros e também de militares.

A professora universitária Adriane Martins, de 34 anos, é moradora do terceiro andar do prédio e disse que levou um susto por volta das 15h15, quando um pedaço da árvore bateu da janela, quebrou o vidro e ar condicionado acabou despencando do apartamento.

No segundo andar, um galho invadiu o quarto da recepcionista Lia Souza. No térreo, o desabamento quebrou o muro dos fundos do prédio e a terra invadiu o local.

Os moradores dos apartamentos interditados terão que ir pra casa de vizinhos, parentes ou amigos. Segundo a síndica do prédio, Terezinha Zogbi, o vazamento no local já ocorre há alguns anos e a briga sobre a responsabilidade do problema também.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) foi acionada, mas a empresa informou que não possui rede de abastecimento no local. Os técnicos da Cedae foram ao local para ajudar a solucionar o problema.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!