Dois homens encapuzados exigiram que os seis passageiros, o cobrador e o motorista saíssem
Do coletivo restou apenas a estrutura de ferro e ninguém se machucou.
Na madrugada desta quinta-feira (25) um ônibus foi incendiado em Macaé por volta de 1h30 da madrugada. Segundo testemunhas, dois homens encapuzados exigiram que os seis passageiros, o cobrador e o motorista saíssem para que eles colocassem fogo. Do coletivo, restou apenas a estrutura de ferro e ninguém se machucou.
Apesar da ocorrência, os ônibus circularam normalmente no bairro durante esta quinta (25). O diretor executivo da empresa que teve o coletivo incendiado diz que, por medida de segurança, suspendeu a circulação de duas linhas. O comandante do batalhão de Macaé informou que recebeu, na quarta-feira, a informação que grupos de dois bairros ligados ao tráfico de drogas planejavam atos de violência na cidade. Por isso, ele suspendeu a folga de 100 policiais e reforçou a segurança em Macaé.
No início da noite destra quarta (24), ainda durante a operação, a polícia foi recebida a tiros no bairro Nova Holanda. Durante o confronto um homem de 20 anos morreu e outros dois ficaram feridos. Todos eram traficantes segundo a PM. Um dos feridos teve a mão e o olho esquerdo mutilados ao tentar jogar uma granada no carro da polícia.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!