Comerciantes de dois bairros fecharam as portas durante a tarde.
O medo se espalhou por ruas próximas ao local do tiroteio.
O tiroteio foi no início da tarde desta quarta-feira (3) na avenida Wilson Mendes, uma das principais vias de acesso à Cabo Frio. De acordo com testemunhas, mesmo ferido, o homem conseguiu correr e caiu no quintal de uma das casas de um beco. Durante a tarde, policiais fizeram buscas pelos bairros do Jacaré e Gamboa a procura de dois homens que teriam feito os disparos. Seis suspeitos foram presos, entre eles, cinco menores.
O medo se espalhou por ruas próximas ao local do tiroteio. Comerciantes do bairro do Jacaré receberam ordens para que fechassem as portas. O clima de insegurança também prejudicou o movimento em uma das áreas comerciais mais importantes de Cabo Frio. Policiais chegaram a perseguir um homem na Rua dos Biquínis. Alguns lojistas chegaram a fechar as porta com medo de um novo tiroteio.
Pelo menos três escolas da região também liberaram os alunos mais cedo. Pais buscaram os filhos mais cedo na escola com medo da violência.
A Secretaria de Educação disse que as escolas vão seguir as orientações da polícia, e desconhece qualquer impedimento para o funcionamento. A Polícia Militar disse que já reforçou o patrulhamento na região. Um dos detidos deve responder por associação ao tráfico de drogas.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!