Em Rio das Ostras o bairro mais prejudicado foi o Mar do Norte.
Em Macaé a chuva transformou ruas e avenidas em rios e deixou o trânsito confuso.
A chuva que provocou estragos no noroeste do estado e na região serrana também causou trantornos em Macaé e Rio das Ostras.
Em Rio das Ostras o bairro mais prejudicado foi o Mar do Norte, os moradores tiveram que usar barcos para entrar e sair das casas, 15 famílias tiveram que ir para as casas de amigos, segundo a Defesa Civil. Os moradores dizem que o alagamento começou depois que um canal recebeu manilha em alguns pontos.
Em Macaé a chuva transformou ruas e avenidas em rios e deixou o trânsito confuso. Entre 17h de quarta-feira (10) e ontem e 6h da manhã desta quinta-feira (11) a Defesa Civil registrou 115 milímetros de chuva, mais do que o dobro do volume previsto para este mês. Dez bairros ficaram alagados e 15 famílias precisaram ir para as casas de parentes. No bairro Novo Horizonte vários estabelecimentos comerciais não abriram.
A Secretaria de Obras de Macaé informou que 17 bombas estão sendo usadas para escoar a água acumulada na cidade. A expectativa é de que até à 00h toda a região sul (bairros Riviera, Miramar, Visconde, Campo Grande e Novo Horizonte).O trabalho conta com o apoio da Secretaria de Obras, de Serviços Públicos, Meio Ambiente e Defesa Civil de Macaé.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!