Mais de 30 caminhões ficaram em fila nesta quinta-feira (4) em frente ao aterro de São Pedro.
O aterro sanitário foi inaugurado em novembro de 2007.
O lixo recolhido do centro de São Pedro da Aldeia no início da manhã desta quinta-feira (4) ainda estava na caçamba do caminhão quase oito horas depois. Dezenas de motoristas aguardaram a liberação do aterro sanitário. De acordo com os motoristas, um duto teria se rompido e a decisão dos administradores do aterro foi manter as portas fechadas.
O aterro sanitário fica em São Pedro da Aldeia, mas recebe lixo de, pelo menos, outros cinco municípios da região. E se espera já atrapalha quem recolhe lixo uma vez ao dia, o que dirá dos motoristas que precisam enfrentar a fila outras duas vezes.
O aterro sanitário foi inaugurado em novembro de 2007 como alternativa para acabar com os lixões das cidades. Tem capacidade para receber até mil toneladas de lixo por dia.
Do lado de fora, não há banheiros ou água potável.
Em nota, a empresa responsável pela administração do aterro informou que desconhece qualquer problema no funcionamento do serviço e nega rompimento do duto. Disse ainda que não se responsabiliza pelos congestionamentos provocados pelos caminhões das prefeituras.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!