Ao todo são mais de 140 atividades.
Uma das cidades que mais tem ligação com a tecnologia do estado sedia uma feira que explica as curiosidades da ciência. E faz muita gente se interessar por esse mundo das descobertas.
O evento acontece até o próximo dia 23 no Museu Imperial. Ao todo são mais de 140 atividades. No estado a cidade é a que tem o segundo maior número de atrativos durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, atrás apenas da capital fluminense.
A ciência experimentada no próprio corpo, como a sensação da ausência de gravidade em um teste que é feito com astronautas. Uma outra bicicleta gera energia, quanto mais se pedala, mais se produz.
Todos os atrativos fazem parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. O local não foi escolhido por acaso. Há muito tempo o palácio tem ligação com a ciência.
Cerca de 20 mil estudantes devem conhecer jogos interativos, insetos exóticos, aprender como funciona o gasto de eletricidade e se impressionar com a ilusão de ótica. No caminhão da ciência móvel o grande ensinamento é a origem da vida.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!