Guardas Municipais de Macaé são enterrados sob forte comoção
Agentes da Guarda de Macaé compareceram ao enterro dos dois amigos e prestaram suas últimas homenagens
Dor e muitas homenagens marcaram o enterro dos dois guardas municipais de Macaé no final da manhã de ontem (14), em Campos dos Goytacazes. Alexander Colins Terra, de 35 anos, e Ivo Venâncio Alves Filho, de 41 anos, que morreram na manhã da última quarta-feira (13), em um grave acidente na BR-101, foram sepultados no Cemitério do Caju, em Campos dos Goytacazes.
O enterro contou com a presença dos agentes da Guarda Municipal de Macaé, que estavam muito emocionados com a perda dos amigos de profissão. Todos choravam muito e prestaram as suas últimas homenagens a Alexander e Ivo.
Os agentes municipais morreram após capotarem com o veículo Fiat Uno, de cor amarela, placa KUA 2737, na altura do quilômetro 80, localidade de Ibitioca, em Campos. Eles se dirigiam para o trabalho em Macaé. Segundo informações, o motorista do Fiat, Ivo, teria perdido o controle do carro ao tentar desviar de uma moto que fazia uma ultrapassagem indevida. Com isso, o veículo invadiu uma residência, situada às margens da rodovia. Ivo chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.
No carro também estava a noiva de Ivo, Taís Moura Bernardes, de 28 anos, que sofreu fratura de crânio e permanece internada em estado grave no Hospital Ferreira Machado, também em Campos.
Alexander Colins Terra trabalhava na guarda de Macaé desde maio de 2001 e era integrante do Departamento de Meio Ambiente. Já Ivo Venâncio Alves Filho atuava na guarda macaense desde julho de 1999 e estava cedido a Câmara Municipal de Macaé. A Guarda Municipal de Macaé decretou luto oficial por três dias e as viaturas estão circulando com uma tarja preta.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!